Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez. Temos regras rígidas de qualidade, desde a escolha da matéria prima até o processo de embalagem e despacho. Porém, se por algum motivo o produto apresente alguma desconformidade ou insatisfação a XCase garante trocas ou ressarcimento baseadas nas regras abaixo.

Atenção: Os tons das imagens podem sofrer variação devido aos ajustes de cor, contraste e brilho presentes no monitor em que o cliente usou para navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como fato ou vício do produto entregue. Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente diferentes daqueles ilustrados no site.

1.1Solicitação de troca ou devolução:

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através da Central de Atendimento pelo sac@usexcase.com.br informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

Condições gerais:

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem e acessórios originais.

1.1 Troca/Devolução de Produtos NÃO Personalizados:

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para registrar a solicitação na nossa Central de Atendimento (SAC).

Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. Faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. O produto novo, não personalizado goza de até 7 dias para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado conforme abaixo:

O produto não poderá apresentar QUALQUER indício de uso.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação da tag que vai junto à sua capinha e acompanhado de todos os acessórios, se houver.

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor do produto; caso exista diferença de preço – para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença; para menor, a devolução da diferença será efetuada na mesma forma do pagamento de sua compra (ex. Se cartão, a diferença será creditada em seu cartão – o prazo para o crédito ficar disponível será conforme a política da bandeira/operadora de seu cartão; se for via boleto, realizaremos um depósito em conta corrente).

Em caso de restituição do valor (integral ou parcial) do produto, terá como base o valor do produto que consta na nota fiscal. Exceto frete.

Para casos de troca de produtos que não apresentem qualquer defeito de fabricação, o consumidor deverá se responsabilizar pelo pagamento do frete relativo ao novo envio de produto diverso.

Nesses casos, o consumidor deverá enviar a mercadoria a ser substituída para a XCase, no endereço constante na Nota Fiscal de compra, através dos correios e com os fretes pertinentes devidamente pagos. Recomendamos que seja contratado o serviço de seguro nos casos de devoluções de mercadorias, pois em caso de extravio do produto durante o envio/entrega, a Case4you não poderá ser responsabilizada.

Caso a troca seja devido a um produto recebido em desacordo com o comprado ou por defeito de fabricação, o frete será de responsabilidade da XCase. Entre em contato com nossa equipe pela central de atendimento sac@usexcase.com.br para que possamos lhe orientar sobre o procedimento correto para a troca.

1.2 Troca/Devolução de Produtos Personalizados

Não será efetuada troca/devolução de qualquer produto customizado/personalizado, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação e especificação do cliente. A XCase reserva-se o direito de recusar todas as devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente, impossibilitando a reutilização de componentes já montados/utilizados em uma futura customização/personalização.

Nos casos em que o produto, mesmo que personalizado, apresentar defeito de fabricação, a XCase realizará a devida troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas. Vide nossa Garantia (o prazo de garantia de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento). Caso seja constatada alguma inconsistência na fabricação de seu produto, a XCase irá realizar a troca/substituição de seu produto. Caso o modelo de um dos componentes não esteja mais disponível, iremos oferecer alternativas.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto

Compra do modelo não correspondente ao seu aparelho

Visando a sua total satisfação, a usexcase.com.br possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

O fornecedor é OBRIGADO a trocar um produto que não apresenta vício?

Não. A troca de produtos não viciados é uma opção do fornecedor. Porém, se o consumidor for informado pelo fornecedor que existe a possibilidade da troca de produto, nestas condições, será obrigado a fazer.

Assim, se o fornecedor optar por trocar produtos não viciados pode definir as condições para realizá-la, mas deve sempre informar clara e previamente essas condições ao consumidor.

(Artigo 30, do Código de Defesa do Consumidor ).

Quando o fornecedor trabalha com PRODUTOS SOB ENCOMENDA, é obrigado a aceitar a desistência do consumidor?

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá residir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.

Atenção: a XCase isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Ressaltamos que cada empresa tem a sua política de trocas/devoluções. A XCase reserva-se o direito de NÃO realizar a troca de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação e especificação do cliente, que não apresentem defeitos de fabricação. Sendo assim, produtos personalizados com fotos ou nome na estampa, só serão trocados, caso seja constatado defeito de fabricação pelo nosso setor de qualidade.

1.3 Logística Reversa

É um serviço de remessa de mercadorias em devolução, sem ônus ao destinatário, para serem entregues exclusivamente no endereço indicado pelo cliente.

O código de postagem da logística reversa, só é disponibilizado quando o produto apresentar defeito de fabricação e o mesmo for constatado pelo nosso setor responsável.

Sendo assim, a nossa Central de Atendimento analisa caso a caso e indica qual o caso será necessário à logística reversa. Ressaltamos que, não é obrigatório disponibilizar o serviço de logística reversa em casos onde não seja constatado defeito no produto.

1.4 Restituição de Valores:

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na sede da XCase. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas do através do IUGU e a devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na sede da XCase. Caso o titular da compra não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.

1.5 Promoção:

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.